É a área responsável pelo funcionamento dos equipamentos, do banco de dados, da rede, estrutura de telecomunicações e dos softwares utilizados na empresa. Garantir as ferramentas “básicas” para o desenvolvimento dos produtos e serviços da Declink é a missão do Suporte. Por isso, o setor também é responsável por atender as demandas operacionais e técnicas dos nossos clientes. O suporte é quem zela pelo Datacenter, outsorcing e computação na nuvem.
A tecnologia da informação pode ser a resposta para muitos dos problemas da sua empresa. A DecLink é capaz de entender e solucionar as reais necessidades coorporativas com serviços de outsorcing.
Os nossos processos-base de serviços e infraestrutura foram criados para se adaptar às necessidades de empresas de diversos portes e áreas de negócios. A DecLink está preparada para ser parceira do seu negócio na gestão de tecnologia da informação.
Oferecemos serviço de Outsourcing com soluções em gestão de service desk, segurança, data center, operação e suporte, produção e muitas áreas de tecnologia da informação.
Desenvolvemos soluções de tecnologia com a agilidade, eficiência e precisão necessárias para satisfazer processos estruturais ou pontuais de sua organização.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.